quarta-feira, fevereiro 15, 2006

estou com a mosca - congresso



fala. muito. gosta disso. está feliz. gosta de se ouvir. complica o simples. estou na linha da frente, de fato. faço o meu papel. finjo que gosto. finjo que estou a ouvir. finjo que tomo notas. escrevo este post. não devia ter bebido ao almoço. blablablablabla blablablablabla blablablablabla blablablablabla blablablablabla blablablablabla blablablablabla blablablablabla blablablablabla blablablablabla blablablablabla blablablablabla blablablablabla

5 Comments:

Blogger merdinhas said...

muito kafkiano esse desenho...
devias ter bebido mais ao almoço.

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lolol acho que todos são um bocadinho assim, apesar de não o quererem admitir. :P

11:25 da tarde  
Blogger laura said...

fantástico, lol!

2:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o merdinhas....devias ter bebido muito mais......

8:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
»

10:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home