terça-feira, fevereiro 07, 2006

música às terças - retratos de luz - new connection

Falo de música, não de discos.

(Este é que é o JazzManel...)

Um fim-de-semana, dois concertos. Não me alongo muito no primeiro, foi um concurso de bandas, no Santiago Alquimista, passámos à final. No sábado tocámos no Clube Mercado, no Bairro Alto. Diga-se, nunca fomos tão bem recebidos (obrigado!) – profissionalismo e bebidas à descrição… em princípio voltamos em Abril. Foi explosivo, muita gente desconhecida aos pulos (sabe bem…). Ficam algumas fotos.

No Sábado começamos a gravar aquilo que será o nosso primeiro CD. Produzido, gravado, misturado e outras coisas mais por Pedro Alçada.

15 Comments:

Blogger M.M. said...

Ena, ena!
Excelente escolha musical, até porque é a tua banda!
Tenho de vos ir ver em breve, é só arranjar babysitter para os putos e meter-me no carro com o marido.
Bjs para ti. Quero ouvir mais coisas, ok?

9:18 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Já que não fui ao B.A. tenho que ouvir...

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns! :) Tenho que ouvir..

12:08 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

obrigado, obrigado e, obrigado. repararam no jazz manel??

3:16 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Eu não tremo!...

3:45 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

tás lindo!

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
as fotos estão porreiras, a fazer lembrar as "carícias malícias" dos mão morta.
.
e o jazz manel...oh! la! la! (risos)
.

5:22 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

carícias malícias... também gostas?? boa boa...

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
sempre gostei.
.
as dos mão morta também me agradam. muito.
.

6:12 da tarde  
Blogger VdeAlmeida said...

Espero que depois a gente tenha notícias do cd :-)
Felicidades

7:34 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Façam já as vossas encomendas...

4:19 da tarde  
Blogger Poor said...

BRAVO!

7:24 da tarde  
Blogger Camarelli said...

ena, só agora reparei que tens (têm) uma banda! *clap* *clap*
venha o cd

8:52 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

abraço a todos (as...)

2:27 da tarde  
Blogger indigente andrajoso said...

quando o proximo?

5:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home