sexta-feira, fevereiro 10, 2006

manias... (5)

Foda-se para isto… não faço ideia… não me lembro de nada…cá vai… (isto é uma prova de grande consideração pelas duas senhoritas que lançaram o desafio!!!! normalmente ignoro estas coisas).

- sou snobe em relação à música, à primeira, alguém que vá no carro a ouvir de forma entusiasta Elton John é imediatamente rotulado (por mim próprio) como um perfeito idiota;
- também sou snobe em relação aos livros, mas o contexto aqui muda: desta vez são aqueles livros cor de rosa escritos pelo bando de escritoras portugas que surgiu nos últimos tempos, lidos no metro, logo de manhã, a caminho do trabalho (nunca li nenhum mas decidi que não gosto - é um bocado estúpido mas não me apetece fazer nada contra isso...);
- tenho uma tendência algo doentia de embirrar com os baixistas que tocam comigo (desculpa antunes...);
- a malta dos carrinhos de luxo irrita-me… e as gajas de casacos de peles
- não suporto ambientes formatados e gostos formatados e aspectos formatados. gosto da palavra deboxe.

Uf. Vou parar. Chegam estes cinco. Importa acrescentar que vou tentando cada vez mais guardar as minhas opiniões para mim próprio – não sou nada opinioso... Paz.

14 Comments:

Blogger merdinhas said...

Manias muito normais. Podias ter desformatado mais o tema...

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

.
acho que essa dos baixistas deve ter a ver com aquele estudo que revelava que era dos baixistas que as fãs mais gostavam... (risos)
.

11:04 da manhã  
Blogger M.M. said...

Foi assim tão difícil sacar isso cá para fora? :-)
Vá lá, nem são muito estranhas. Deve andar tudo a esconder o "psycho" que existe dentro de cada um de nós...

12:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não suporto o silêncio nem o anonimato cruel.

Não suporto estar infeliz mais do que dois ou três dias.

Não suporto vinho do porto fresco, acabado de sair do frigorífico.

Não suporto cantar desafinado e não notar até que alguém me avisa e lá se vai o resto do dinheiro em copos e comida que só faz mal.

Não suporto dizer mal dos outros mesmo quando os outros suportam a dúvida de que eu, afinal, sou mesmo assim.

Não suporto ter que ler quando não me apetece.

Não suporto a vida que ainda tenho.

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e não suporto ver o Vladimir Putin na tv enquanto ouço o HungUp e tento fazer café na cozinha.

Não suporto bateristas, prefiro caixas de ritmo.

Não suporto não cheirar a maresia mais de dois ou três dias.

Não suporto esta falta de tempo... Não consigo fazer nada...

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não suporto não me lembrar de mais coisas que não suporto.

Não suporto o constante azar de não saber ter sorte.

3:07 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

quem é este brilhante anónimo? (festimnu@gmail.com)????

3:33 da tarde  
Blogger particula said...

Para quem gosta da palavra deboxe, não te despiste assim tanto...;)
partilho algumas das tuas manias! (exceptuando a dos baixistas... coitados! nada a declarar acerca deles! ó Antunes, desculpa lá aqui o nacked!)

9:15 da tarde  
Blogger Poor said...

normais ou não são as tuas manias!:)

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Antunes vai pensar... Se bem que às vezes não é fácil............
PAZ

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quanto à gajas dos casacos de pele não podia estar mais de acordo.

9:52 da manhã  
Blogger CS said...

E quem é que atesta que falas verdade? Quem, quem? Como é que o pessoal sabe, hein?

10:09 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

foda-se, escrevi deboche com x...

maria... pois...

9:30 da manhã  
Blogger Camarelli said...

não suportar bateristas é mais «normal» eheh
vá lá não escreveste deboche com r...

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home