segunda-feira, fevereiro 20, 2006

choque de realidades

Guarda a psicanálise para os teus amigos gafanhotos. Festim Nu (filme)

Neste sábado, no final do mini concerto no Santiago Alquimista, conheceram-se dois bloguers: eu próprio e Broa Quente com Manteiga (já por aqui falei dele, um dos meus preferidos). É estranho, um choque de realidades que ainda não percebi bem até que ponto se tocam. Neste caso três: o pessoal (o sr. J e a sra. L.), o do universo blog (festim e broa) e, acrescentaria a parte musical, enquanto baterista dos new connection, logo após um concerto.

Não sei bem porquê mas fiquei meio atrapalhado. Choque de realidades...

Já agora, ficámos em segundo lugar. Mas demos um bom concerto.

17 Comments:

Blogger laura said...

eheheh... foi estranho, mas achei que me devia apresentar. pede lá desculpa ao teu amigo Gonçalo, pois de facto eu não sabia quem era o Naked Lunch. Ah, e mais uma vez: não concordo com o 1º lugar :(
beijo.

ps - o que é, de facto, a realidade? Hum?

10:22 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Desceram então à "terra"...Nota-se a atrapalhação...mas não se percebe bem...
Parabéns pelo lugar obtido seja ele qual fôr!

10:38 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

broa: faltou dizer uma coisa, gostei de te conhecer! mas foi um bocado estranho... e obrigado pela solidariedade com a banda, ainda bem que gostaste.
merdinhas: isso mesmo

11:24 da manhã  
Blogger M.M. said...

Segundo lugar... nada mau.
O prazer do concerto deve ter sido bem melhor, não?
Bjs.

12:17 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

O naked é um "ganda menino"!...

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabe sempre bem entrar em contacto com a realidade e conhecer as pessoas para além das imagens e palavras. :)

12:34 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

m.m - sim
jazz - ? o que é que eu fiz agora?
pecola - sim. mas é de facto estranho

2:23 da tarde  
Blogger Rantanplan said...

Já agora, também eu estava lá e quero te dizer que o grande choque foi o resultado final. É óbvio que o juri atribuiu o primeiro prémio à banda maleável, comercializável do tipo agradável aos ouvidos da maioria gastadora de dinheiro em lixo musical. O juri emite um voto estratégico a pensar no retorno que puderá surgir numa possível edição da banda vencedora e não tanto na originalidade do som.
Ok, se calhar estou a ser mauzinho. É certo que não assisti às outras eliminatórias, mas é verdade que os projectos mais experimentalistas, com a audácia de arriscarem num som mais criativo foram punidos por isso mesmo. O meu primeiro prémio ia de certeza para "Tape Loading Error", a banda que tocou primeiro. O segundo prémio foi bem atribuido a vocês. Os Manifestos não precisavam de prémio, mesmo que de consolação, pois pareceu-me que estão encaminhados para começarem a aparecer nas lojas e nos festivais de verão. Os Voices in Your Head não são maus mas não mereciam o primeiro prémio. E mais não digo porque sou um humilde voyeur de tampões nos ouvidos que não percebe nada de música.
Plagiando o Soares em campanha, eu acho que os concursos valem o que valem.
Já agora, gostei de ver os Kussondulola em formato acústico. Muito bom.

3:05 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

o teu estado de choque por teres encontrado o Broa!...

3:28 da tarde  
Blogger laura said...

"o" broa? ó jazz manel, mas eu ainda não fiz a operação, lol. Até agora ainda sou muita gaja... E não percebo a razão do "estado de choque". :)

3:37 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

ooooooooo Broa...isto foi só uma provocação para o naked, em relação a ti foi uma distracção oops!...

4:34 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Choque de Titâs????

5:32 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

ei, eu disse que foi estranho, não fiquei em choque... caaaalma com isso.

agora até é simpático, ter a imagem da pessoa quando passo pelo blog...

5:38 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

é o q acontece quando passas pelo meu blog!...

5:52 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

já percebo porque é que os new connection são electro!...choques por parte do bateras.

5:57 da tarde  
Blogger CS said...

Boa sensação essa de ficar ainda atrapalhado com alguma coisa...

E parabéns!!!

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gosto mesmo desta foto. há por aí um livro pequenh0o da phaidon (penso ser este o nome da editora) com alguns dos melhores retratos publicados ou produzidos para publicação na national geographic e este estava lá. uma coisa marabilhosa de facto.
pronto, apeteceu-me falar da foto. foi reencontrar-me com uma velha conhecida.

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home