quarta-feira, novembro 02, 2005

2 of my favorite portuguese bands

Grande(s) concerto(s)!
O ambiente não era o melhor, os tiques MTV e a organização do evento não ajudaram, as medidas de segurança à entrada completamente fora de contexto. Enfim, uma merda.
Enquanto a organização, à entrada, informava que o concerto teria início às 21h00, os Mesa abriram a coisa às 19h45.
Mas passemos ao que interessa.
Wray Gunn e Blasted Mechanism, duas grandes actuações. Verdadeiros animais de palco, são bandas que ao vivo oferecem um espectáculo verdadeiramente impressionante: dos delírios de Paulo Furtado (guitarrista genial, e para mim o melhor front man portuga) aos ambientes x-files dos Blasted, do rock-and-roll ao som que não consigo etiquetar dos B.M.; grande noite na pala do pavilhão de portugal.
Para não variar, público pouco, muito pouco. Toca a sair de casa...
Fotos: A Trompa (in this blog, everything you need to know about portuguese music).


14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é, Naked Lunch, foram 2 concertos de elevada supremacia musical. Não importa que estivessem poucas pessoas, quem esteve sentiu a pujança, o magnetismo, a qualidade musical daqueles 2 grupos...

Continua a divulgar aquilo que vale mesmo a pena!

9:40 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

Viste o Lost in Translation? Gostaste?

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu deus. A Scarlett Johanson visita este blog! E gosta de bandas portuguesas! E sabe escrever português! E nem sequer sabe escrever o nome dela! Meu deus.

11:30 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

eheheheheh

Boa. Bill, és um porreiro. Tás cada vez melhor!

9:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Murray, "Meu Deus" é impressão minha ou estás a ficar católico?
Queres fazer outro filme comigo?

9:39 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

Nada de sexo virtual no meu blog. Juízo!!!

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Naked lunch, Naked Lunch...
Eu falo de filmes e tu pensas em sexo??? Ainda por cima virtual?

Há medicação para essas coisas...

9:57 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

Pá, nada de moralismos...

Hoje ainda dedico-te um post.

10:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Scarlett, podiamos fazer um filme sobre as tentações de cristo uns minutos antes de ser pregado na cruz, o que achas? Pensa só nas hipóteses que poderiamos explorar. Eu só de tanga e a dirigir-me para a cruz e tu a tentares-me com a tua beleza e sensualidade. Que cruxificação seria!!! É chamada a cruxificação de pau-feito numa cruz feita de dois paus... Meu deus, que digo eu?

1:42 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Prémio para o Bill: O MELHOR COMENTÁRIO DE SEMPRE NA CURTA HISTÓRIA DESTE BLOG...

Boa.

2:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

Com tanto pau e não vá isto pegar fogo, deixa lá "botar" um pouco de água na fervura...
Um muito obrigado à extraordinária referência ao meu tasco...
:)

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já não preciso de alugar o "Freiras Debochadas do Anal Pt.2"...FINALMENTE UM BLOGUE QUE MISTURA SEXO, CINEMA E RELIGIÃO!!!!!

3:20 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Qual tasco. A Trompa é o melhor "serviço público" à comunidade musical (sobretudo a não profissional, como eu próprio) portuga. É uma honra passares por aqui.

Visitem "A Trompa" (é um dos meus links directos).

3:22 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Pá, ó Tó. E O BURROUGHS??? ESQUECESTE-TE DO MENTOR DO BLOG???

3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home