segunda-feira, abril 10, 2006

compra


fotos: andrea giacobbe

é um assunto demasiado fácil, não vou ser hipócrita. um centro comercial alternativo. uma espécie de jardim. não importa comprar. é apenas um bom sítio para se passar um bom bocado. passos. carrinhos. um exército em manobras. um local seguro. até o ar é seguro. a minha secção preferida: legumes.

hoje, às 22h30, new connection no almada fórum, na fnac. a entrada é livre e aconselha-se. os fâs deverão levar um alho francês na lapela. é chique.

12 Comments:

Blogger merdinhas said...

Manobras alternativas na FNAC?

10:04 da manhã  
Blogger laura said...

lol... um alho francês? que acontece se levar uma couve de bruxelas? ;)

10:18 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

mui alternativas... a ver, pode ser importante...

couves de bruxelas é mais para os Pólo Norte (logo, claramente inapropriado neste contexto...)

10:48 da manhã  
Blogger M.M. said...

Eu vi isso num boletim a circular pelo MySpace, cheio de erros, mas enfim...
Força, amigo!

2:20 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

gratzi. espero vir a tocar bem perto de ti em breve. assim que saiba dou-te novidades. será com os coty...

2:26 da tarde  
Blogger mr pavement said...

fotografia intrigante.

cumprimentos.

4:23 da tarde  
Blogger C. said...

Não sei se chegaste a ler a minha resposta sobre os New Connection uns post mais abaixo, mas aqui fica:

"Vi, não sabia que fazias parte! Não me lembro do nome do sítio, mas o nosso amigo Hobbes cantou também nessa noite ;)"

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
fãs com um alho francês na lapela?
.
não sei se isso me cheira muito bem... (risos)
.
que tal está a correr a odisseia?
.

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Wasted Blues

O sitio foi o Teatro da Malaposta

2:02 da tarde  
Blogger Ana said...

Bolas.. só vi agora... e eu que adoro alhos franceses !!! Quando é a proxima ?
ana( a tal dos efeitos que são secundarios )

2:03 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

;)

wb, conheces o alex então...

a próxima é em leiria, 12 de maio

o doce perfume do alho francês

8:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

também aprecio, curiosamente. Mas só aqueles mais pequenos. Os hiper normalmente não me agradam tanto.

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home