terça-feira, abril 04, 2006

coty cream é aqui





bairro alto, espaço de ensaios

14 Comments:

Blogger laura said...

parece-me bem :)

10:22 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

;)

sabe-me bem

10:42 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Tinha uns amigos que ensaiavam no topo de um prédio da Av. de Roma.
Outros em garagens...


Mas BA é bom.

11:43 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

BA é muito bom

11:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ambientes.. :)

12:23 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

... quente, neste caso!

12:31 da tarde  
Blogger M.M. said...

Quente, santana...

1:12 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

santana?

2:27 da tarde  
Blogger joana said...

são vocês os meus vizinhos?

5:24 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

vizinhos???? onde estás, no edifício?

5:29 da tarde  
Blogger joana said...

eu estou num quarto andar sem vista para o tejo mas com ouvidos para a rua. o bairro alto às vezes é gigante.

5:45 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

uf... espero não incomodar muito...

6:10 da tarde  
Blogger Bill said...

E para quando um som aí no blog para podermos provar os resultados?

10:25 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

a ver...

9:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home