sexta-feira, abril 07, 2006

obrigado ilustres desconhecidos ou um bom exemplo de escrita automática ou que viva raspa o bandido anarca

escolha um nome, por favor said...

a minha cabeça está assombrada por tudo aquilo que ao pensar me faz tanto doer
não me consigo livrar disso
eu bem tento mas
se for beber um café lembro-me logo da dor quente que me assombra - acho que é mesmo assim
não gosto nada de perder a esperança
nem sequer de perder a calma
faz-me logo lembrar bagaço numa garrafa de plástico e apanhar muito frio à espera de que consiga vomitar sem antes bater em alguém
a provocação aflora-me cada vez mais frequentemente - eu bem tento acalmar-me masjá nem sequer sei o que quero nem o que necessito
mais calma? talvez seja só isso que eu precisomas só me apetece gritar baixinho
é talvez por isso que a imagem do post me fez regurgitar isto tudo
que afinal não é nada comparado ao que se passa cá dentro desta cabeça assombrada
9:41 PM
Já escolheram o meu nome, por favor said...
Olha lá ò "escolha um nome, por favor", estás a reinar com esta merda ou quê? Que merda de comentário é esse?
9:50 PM

escolha um nome, por favor said...
Isto não era suposto ser um post automático? estou enganado? e já agora, quem és tu ó "já escolheram o meu nome, por favor"?não tens nada de interessante a postar? shut up, por favor
9:53 PM

já escolheram o meu nome, por favor said...
tenho os miolos a arder
aqui deitado na calçada
escolhem, à minha volta, o nome que me háo-de chamar
não consigo pensar em nada pior que "bêbado"em vez disso chamam-me "levanta-te desgraçado"
9:57 PM

escolha um nome, por favor said...
Fixe!!! entraste no espírito do post, vês?quem és tu?
9:59 PM

já escolheram o meu nome, por favor said...
Ah Ah!! Cada vez que me fazem essa pergunta tenho logo vontade de dizer: sou um desgraçado que nem nome tem. Mas nada de confusões! O anonimato é a mascara da modéstia.Nomes? Para quê? Se comunicamos melhor sem eles.E tu ó "escolha um nome, por favor", como te chamas?
10:03 PM

escolha um nome, por favor said...
o meu nome é tão indizível como as palavras que nunca ouvimos bem. como todas as palavras que interpretamos mal e que nos fazem, por vezes, compreender tudo ao contrário.o meu nome não é simples de se dizer. mesmo para mim, acredita.onde achas que os meus pais se inpiraram para escolher o meu nome ó "já escolheram o meu nome, por favor"?dou-te uma dica: oceano atlântico
10:08 PM

já escolheram o meu nome, por favor said...
vento?tempestade?ciclone?mau tempo?não faço ideia
10:09 PM

escolha um nome, por favor said...
estiveste perto. se calhar é a mistura de todos esses nomes que sustentam o meu próprio nome próprio.chamo-me Mar, mas não estou aqui para te molhar
10:11 PM

já escolheram o meu nome, por favor said...
Mar?não acredito
10:12 PM

escolha um nome, por favor said...
Corto, Corto... És tu?
11:21 PM

já escolheram o meu nome, por favor said...
Raspa? foda-se, não acredito!
11:22 PM

escolha um nome, por favor said...
Caralho! O que fazes tu aqui?
11:23 PM

já escolheram o meu nome, por favor said...
é de facto quando, e onde menos esperamos.
11:25 PM

escolha um nome, por favor said...
Em que porto estás tu ancorado, maluco?
11:26 PM

já escolheram o meu nome, por favor said...
não devo estar a muitas milhas dessa tua carcaça flutuante! que barco tens agora?
11:28 PM

escolha um nome, por favor said...
Qualquer dia mato-te, Corto.
11:29 PM

8 Comments:

Blogger particula said...

realmente belo...
Não acredito!
Qualquer dia mato-me...

4:48 da manhã  
Blogger CS said...

JÁ ESCOLHI O NOME, BOLAS!!!
E agora?

6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora, ou arrependes-te ou ficas assim. superficial e sem graça

11:40 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

:)

8:56 da manhã  
Blogger merdinhas said...

- Corto sim. E tu?

- Pandora ...


"- Estás muito bonita! Fazes-me lembrar um tango de Arola que eu ouvia no cabaré 'Parda Flora', em Buenos Aires.

- Talvez houvesse por lá alguém parecido comigo?

- Não. É precisamente por não te pareceres com ninguém que gostaria de te encontrar sempre, em toda a parte."

10:00 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

ai, pandora...

10:45 da manhã  
Blogger M.M. said...

O Cobain tb escrevia umas letras assim.

2:21 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

ai, cobain...

2:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home