segunda-feira, fevereiro 27, 2006

visões I

Imagem: liberatore

6 Comments:

Blogger merdinhas said...

Curioso. Acho que vi qualquer coisa dele na "À suivre..." mas pode ser confusão....

9:46 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

http://www.lambiek.net/artists/l/liberatore.htm

passa por aqui. vai ao site, um dos melhores recursos de bd que conheço.

abraço

12:05 da tarde  
Blogger CS said...

Com muita piada! Não conhecia.
Gosto muito do homem a fazer a barba, mas eu sou menina,já se sabe...

1:48 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

eheheh um pouco do imaginário feminino por aqui... boa!

2:45 da tarde  
Blogger r.b.S said...

Saudações.

Venho convidar O Festim e os seus leitores a fazerem uma visita ao meu blog.

http://rbs1.blogspot.com

Já adicionei o Festim á minha lista de "Blogs da Concorrência", se gostarem do meu blog, ponham um link do vosso para o meu.

Abraço!

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

9:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home