terça-feira, janeiro 17, 2006

um disco às terças

Foi difícil escolher por onde começar. Música é o meu principal vício e vou ouvindo muita coisa. Não segui a lógica do "CD da Minha Vida", preferi escolher o primeiro que me veio á cabeça: "dead combo - vol. 1 ". Uma viagem ao mundo das bandas sonoras de westerns imaginários e ficção científica pós moderna. Instrumental, apenas, arriscado, mas muito bem conseguido, um cd para ouvir e ouvir e ouvir... guitarra(s), contrabaixo, harmónica.
Nos dead combo tudo é bem conseguido. Da aparente simplicidade musical à aparente simplicidade estética. O novo cd está masterizado... venha ele.
As fotos são minhas, no santiago alquimista, um momento musical inesquecível. A ouvir com muita atenção!

Adiram ao "disco às terças"!

12 Comments:

Blogger Jazz Manel said...

Boa escolha e boa iniciativa, os Dead Combo são uma das pérolas que aqui o nosso rectângulo à beira-mar plantado vai produzindo. Quando os ouço lembro-me sempre do filme do Wim Wenders "Paris, Texas" com BSO do Ry Cooder...os Dead Combo também poderiam lá estar!...

9:30 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

concordo plenamente! obrigado pelo comentário. também aderiste à coisa?

9:37 da manhã  
Blogger M.M. said...

Que grande falha minha!
Não conheço Dead Combo. Aliás, conheço, mas apenas de nome.
Alguém me salva desta ignorância?

9:57 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

não é uma grande falha, ou melhor, só o é porque a coisa vale mesmo a pena... são um pouco desconhecidos e nem sempre é fácil encontrar o cd. na minha lista de links podes ir ao blog da banda (procura em música)

10:00 da manhã  
Blogger Thor said...

Também não conheço a música dos Dead Combo apenas ouvi falar. Vou seguir as instruções dadas no comentário anterior. Pela descrição promete.
Grande iniciativa a que também já aderi.

11:26 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

já lá vou...

11:32 da manhã  
Blogger Unknown said...

já aderi!

12:06 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

já lá vou...

12:15 da tarde  
Blogger Poor said...

a-n-o-t-a-d-o-!

2:17 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

;D

2:31 da tarde  
Blogger Camarelli said...

Eh pá, pela amostra lá no site deles a música é mesmo boa. O nome Dead Combo não me é estranho mas nunca os tinha ouvido. Vou ver se arranjo mais! Pelos vistos até têm uma participação do Legendary Tiger Man, que também aprecio.
Quanto à publicidade ao site A Trompa é bem vinda. Já agora fica com aquele que é provavelmente o melhor site português de divulgação de "world music" (e não só): At-tambur. (At-tambur é um grupo mas o site vai muito para além deles.)

7:53 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

conheço bem, até porque sou baterista... (www.newconnection-music.com) mas obrigado pela dica!!! Gostei do teu blog. abraço

2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home