Estou bem aonde não estou…
“A vida que nos calhou em sorte nunca nos parece ser suficientemente rica ou excitante. Receia-se estar a perder algo de muito melhor na cidade vizinha ou no quarto ao lado. A existência humana é constantemente minada pela terrível suspeita de que a vida é noutro lugar”. José Carlos Fernandes
Noutro lugar, noutro tempo. Adiamos por vezes a existência. Dificuldades de enquadramento no presente e na geografia do momento. No fundo tempo e espaço não são assim tão importantes. Que se fodam os dois.
Noutro lugar, noutro tempo. Adiamos por vezes a existência. Dificuldades de enquadramento no presente e na geografia do momento. No fundo tempo e espaço não são assim tão importantes. Que se fodam os dois.
19 Comments:
clap, clap, clap! (aplausos!)
clap your hands and say YEAH! - experimenta ouvir.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Se o tempo e o espaço foderem criam o quê? O vácuo? Mas acho que já não há (de haver, existir, num tempo e espaço determinados) tempo e espaço, assim em separado, agora o que existe é espaço-tempo, que parecendo o mesmo, talvez o não seja. Há por aí algum físico? Agora dava-me jeito. Já não sei a quantas ando. (O quantas era uma piada à física quântica, claro).
Nota espaço-temporal: Esta é uma versão corrigida do comentário anterior, a outra versão enviei para o ciberespaço. Ou seria cibertempo?
ivan - tom waits???
jctp - se o tempo e o espaço acasalarem criam o aqui e agora (mal formação congénita por excesso de realidade).
não é a clap hands...
é a banda clap your hands and say yeah!
Finalmente a solução, será que vocês estãO ASSIM TÃO CEGOS????...Tempo+Espaço é dEUS!...AQUELA entidade que também é uma banda belga...já ouviram???
http://www.deus.be/
Não aprendi geografia suficiente para achar que a vida é noutro lugar.
Acho que é por aqui mesmo. Parece é que passamos metade dela à espera de qualquer coisa e a outra metade a lamentar o tempo que se perdeu nessa espera.
ivan - não conheço (vou tentar arranjar)
jazz - a banda pode ser...
merdinhas - pois
isto é tudo muito bonito, mas faz-se alguma coisa para mudar? ou são sentimentos passageiros?
vai-se fazendo. são apontamentos de realidade.
hummm....ainda não me decidi se prefiro os posts ou os comentários deste blog ! Pelo sim e pelo não
( pfffff 'pelos' arggg)
vejo os dois ... estilo , não perder a vida nem aqui nem ali ;)
Ana (efeitos)
obrigado pela visita. de onde vens?
Eu venho de muito longe!...Marte.
ana... não consigo aceder ao teu blog.
em muitos casos, tb gosto especialmente dos blogs pelo grupo de "comentadores" que os acompanham. há muita simpatia, têm-me oferecido umas quantas pérolas relarivas a Burroughs, fotos para utilizar por aqui. abraço
Apontamentos da realidade anotados no tempo e no (ciber)espaço.
mas que boas palavras, estas do josé carlos fernandes. já estive para comprar uma banda desenhada qualquer dele, mas acabei por nunca comprar. será para breve, espero.
compra
efeitos secundarios... venho dos efeitos secundarios ;)
Cool blog, interesting information... Keep it UP »
Enviar um comentário
<< Home