terça-feira, janeiro 03, 2006

meter os pés

aquelas situações complicadas. vais para dizer “foda-se, este metro é mesmo porreiro

dois segundos antes uma voz irritada “que metro tão feio, o nosso é muito melhor” (nacionalismo entupidos…)

normalmente a (má) sorte não me tem dado estes dois segundos providenciais: sempre que digo mal de alguma coisa (o que acontece com alguma frequência...) tenho a pontaria de ofender uma pessoa que por acaso esteja mesmo ao meu lado.

exemplo: troca de prendas de natal. almoço de trabalho num barco no douro. “foda-se, uma merda de um livro de psicologia. foi de certeza o cabrão de um psicólogo…” a J., mesmo ao meu lado, ruborizou e olhou para o chão… tento ter mais cuidado mas de vez em vez lá me sai uma destas… chama-se a isso falar de mais, ser um bocadinho parvo e ter um bocado de azar…


meter las patas...

13 Comments:

Blogger Naked Lunch said...

já devem ter reparado que ando parco em comentários... estive fora uns dias (ano novo...) deixei um amigo a colocar-me os posts. estou de volta.

bom ano a todos e todas

abraço

8:54 da manhã  
Blogger Unknown said...

bom ano. e mete menos os pés... pelas mãos.

9:31 da manhã  
Blogger M.M. said...

Olá.
Deixei-te uma mensagem no meu blog. Espero que te interesse. Bjs.

9:32 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

ivan - é crónico

m.m - já lá vou

10:24 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Meter a pata na poça.
Não sei se o problema não é mais da poça que da pata...

10:50 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

boa perspectiva... animadora

11:50 da manhã  
Blogger Jazz Manel said...

Só os burgueses é que vão de férias...enquanto o povo passeia!...

12:12 da tarde  
Blogger Poor said...

desde que seja o pé direito!:)

12:48 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

jazz manel: burguês é o c... bem vindo à blogosfera! Vou-te acrescentar aqui na lista do lado;

zé: feitio de merda, é isso mesmo. confesso que tento tentado, mas o azar também ajuda (ou não) de vez em quando.

amie: sou canhoto

2:09 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

burguês é o carlitos!...

2:52 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

;)

amanhã vais ter publicidade à borla, por isso está mas é caladinho...

3:56 da tarde  
Blogger CS said...

I am the expert!

5:01 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

?

5:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home