terça-feira, outubro 18, 2005

Apocalyptic, carnal and raw

Trouxe uma mala cheia de livros...

A coisa vai ser assim, vou seguir a lógica do “The William S. Burrougs reader – Word Virus”, e, nos próximos tempos, apresentar as seguintes obras:

- Junky
- Queer
- Naked Lunch
- The Soft Machine
- The ticket that exploded
- Nova Express
- The Burroughs File
- The Job
- The Wild Boys
- Exterminator
- Cities from the red night
- Western Lands
- The Cat Inside
- My Education: A book of dreams

Mais “Blade Runner, A Movie” e “Ghost of Chance”. Claro, acabo a passagem pela “Revolução Electrónica”.

Pelo meio, espero conseguir encontrar uns quantos que me faltam (isto já começa a soar a coleccionismo parolo...).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol quando se gosta a sério é normal tornarmo-nos coleccionadores parolos. a mim acontece-me com wong kar-wai e outros que tais parecidos com ele. por exemplo, há um director de fotografia, christopher doyle, que é sem dúvida dos artistas que mais admiro, o que faz com que compre todo e qualquer filme que encontre em que o seu nome esteja nos créditos. o mais engraçado é que nunca tinha reparado nisto. só tomei consciência um dia destes.
escreve sobre esses livros escreve que eu vou lendo tudo, e bem estou a precisar de saber umas coisas sobre eles.

7:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home