terça-feira, janeiro 09, 2007

this is the end...


... e um abraço...

19 Comments:

Blogger Jazz Manel said...

the end of what???

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
not the end.
.
not the end.
.

7:49 da tarde  
Blogger Ana said...

e existe sempre um fim !

Um Abraço
Vemo-nos por aí :)

9:39 da tarde  
Blogger indigente andrajoso said...

my only friend the end?

11:03 da tarde  
Blogger disparosacidentais said...

não te precipites.

11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Os anos tão depressa, os dias tão devagar". É tudo o que tenho para te dizer. Conhecer-te foi escrever um livro. Foi ouvir um disco vezes sem conta. Foi caminhar quilómetros com dores e sorisos.Foi fotografar Lisboa e amar as pedras e os becos.
Um abraço com Velvet ao fundo.

Laura Alves

5:00 da tarde  
Blogger merdinhas said...

"...subi as escadas sozinho, como sempre o fizera. sozinho, até ao fim dos dias. recomeçarei".


Cotinuas...

11:46 da tarde  
Blogger O Caso de Charles Dexter Ward said...

É que nem penses!!!

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas qu'esta merda???
António Miguel

3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem sei que burroughs andou menos por estas bandas que o previsto, que o eu se manifestou mais que o desejado, que isto dos blogues custa mais e leva mais tempo que o que parece, que o fim anunciado já esteve quase-quase noutras alturas, e que esse moustache-so-early-eighties anda a mexer com a personalidade, mas... tem mesmo que ser um end? da-se.

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não pode ser. Nã. Nã.
Inês

5:58 da tarde  
Blogger Haddock said...

COMO É QUE É??? EXPLICA LÁ ISSO!

7:09 da tarde  
Blogger Ana said...

hum... afinal ja tenho saudades !!!VOLTA !!!!!
grande noite ontem no music box ;)

2:17 da tarde  
Blogger purita said...

CREDO!:)

até já!

5:29 da tarde  
Blogger António Gomes said...

droga

9:30 da tarde  
Blogger M.M. said...

O tempo não dá para tudo, pá. A malta estica, estica... mas vê-se aflita.
Eu também ando a pensar em deixar-me disto. Sei lá, ainda não me deu para ser tão definitiva.

11:30 da manhã  
Blogger A. said...

...agora que aqui venho .espero mesmo que não seja o fim.





bem...a música?

será que é a dos pequenos rádios que tenho no meu blog?

ou será o som que aparece por vezes quando abres o blog?


vou deixar aqui o link do RádioBlog:

http://www.radioblogclub.com/





e se queres a música ON quando entras no blog tens de te inscrever neste site...

e depois descobre como se faz ;)
...eu consegui.penso que conseguirás também:

http://www.mydatabus.com/visitor.php?pt=completed

aqui podes pôr as tua próprias músicas( por exemplo:as que tens no iTunes se tiveres iTunes)

um abraço.
ana.
:)

12:57 da manhã  
Blogger PintoRibeiro said...

Foi? RIP.

3:25 da tarde  
Blogger Haddock said...

continuamos à espera...

1:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home