quinta-feira, janeiro 04, 2007

procura-se tatuagem...

15 Comments:

Blogger Ana said...

UAUUUU ... fizeste isso ou vais fazer ou estás a pensar fazer ou ja pensaste e não fizeste ou fizeste sem pensar ou ....????
é teu esse bigode ?

10:49 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

estou a pensar... tenho um bigode mas este não é meu... o meu é mais para o árabe...

10:56 da manhã  
Blogger Ana said...

bigode árabe ? hummm ? pois , este é mais à guevara ...
bolas , e eu a pensar que tinhas feito a tatoo ... não penses muito ;) just do it !!!

11:49 da manhã  
Blogger purita said...

esta é fantástica, a questão é, conheces alguém capaz de a fazer bem? sabes que quando mete cor, sobretudo o vermelho, é muito mais dificil de corrigir ou mesmo eliminar!:)

11:52 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

o maior problema são mesmo as agulhas...

11:55 da manhã  
Blogger Ana said...

não dói nada !!! quer dizer , só nos primeiros minutos e levas uma garrafinha de wiskey contigo ;)

12:05 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

ok... ofereceram-me um moscatel roxo... parece-me uma boa ocasião... ;)

12:08 da tarde  
Blogger Ana said...

roxo ???? uauuuu outravez ... hoje estás uma caixinha de surpersas ehheehhe e se precisares de apoio moral , para o moscatel , conta comigo ;)

2:50 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

;) eh eh eh... é divinal, o roxo... acho que para a tatuagem bagaço será suficiente... quando vieres a lisboa bebemos um copo (de roxo, claro está...)...
natal = moscatel e vinis, no essencial (é a previsibilidade a funcionar)

3:01 da tarde  
Blogger Ana said...

Marca mas é a tatuagem e comemora-se com o roxo ehhehehe além disso o bagaço até vai dar para desinfectar a ta2 ;)

ahhh e estou sempre em Lisboa ;)

3:39 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

pensei que fosses do porto... a sugestão parece-me bem... mas não arrisco antes do dia 12, o concerto de aremesso do vinil dos coty cream, na Music Box... não vá ficar com o braço dorido...

3:50 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

ganda menino!!!

3:58 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

?

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
o moscatel que fique para depois... conheço quem tenha acordado com uma tatuagem... (risos)
.

8:46 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

isso deve ser complicado...

9:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home