sexta-feira, setembro 08, 2006

hoteis

coimbra
hoje estou em coimbra, em trabalho... gosto da cidade, da velha... hotel bragança... não é o astoria (pena)... não há muito a dizer sobre o quarto...
... abro a janela para fumar... não se vê o rio, dá para um parque de estacionamento... não é as escadinhas mas está-se bem...
... estou sozinho e sinto-me bem... liberdade...
... tenho o festim nu ao lado mas estou a ver as notícias...
planos: dormir 9 horas... lançar a editora, bem... lançar os dois discos e, sobretudo, tocar até me foder todo... foder o joelho (direito)... encher as mãos de calos (outra vez)... ficar com os braços inchados e os ouvidos a zunir... fazer música (muita)...
... a Trompa foi escolhida para lançar uma das músicas e sinto-me bem por isso...
... ontem houve ideias das boas...
adicts of drugs not yet syntesized
haja música

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

procura a liberdade e encontrarás.

6:39 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Acho que podemos dar-te os parabéns...

8:39 da tarde  
Blogger M.M. said...

Não há nada como um bom dia de belas ideias. Estou de volta. :-)

5:45 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

;)

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home