quarta-feira, setembro 06, 2006

arcade fire

... foi tardio... só ouvi esta semana (obrigado pedrito - que saudades de tudo)... um disco muito bom este (obrigado arcade fire)... faço algo que gosto... estou cansado (muito)... chego a casa... cinza e água... ouço música... abro as janelas... fico na poltrona (à janela)... ouço as escadinhas e a música... leio qualquer coisa (bd, ultimamente)... escrevo

o que nos leva a escrever, afinal? sabe bem, assim, ao som da música... embalo... não apetece pensar, a coisa sai automática, à kerouac, ou à burroughs... demente (desculpa a comparação, velhote)...

... stress, cansaço... não apetece pensar ou tomar decisões (mais)... ando com tremuras nas mãos... mãos trementes... mãos... duas

7 Comments:

Blogger merdinhas said...

Beat them all.

10:01 da manhã  
Blogger Jazz Manel said...

e já agora para acompanhar um moscatelzinho fresquinho!...

11:44 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

desculpem as ausências... ando por fora...

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu acompanhava com vodka e corrosão ou então cinza e agua ardente.

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
nem me fales em tomar decisões... tenho de resolver a minha vida até sexta-feira 15. e não consigo!!
.
arcade fire é muito bom! em paredes de coura deram um concerto brutal!
.

10:29 da tarde  
Blogger CS said...

Arcade Fire, sim senhor!

Paredes de Coura, sim senhor!
Curtimos, sim senhor!

1:10 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Arcade Fire? Gostei, comprei esse disco.
Podem ouvir aqui

8:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home