quarta-feira, junho 07, 2006

não fosse a cerveja gelada...



... muita cerveja. falava na semana passada de coisas simples... o primeiro golo de uma cerveja gelada depois de suar que nem um porco a tocar bateria num ambiente fechado a trinta e tal graus na companhia destes tipos mal arranjados... sabe muito bem... foi assim, muito calor, muita cerveja, mas fez-se... um baixista a morrer de febre, um produtor viciado em frise, o jazzmanel a tirar umas fotos de merda, uns coros improváveis...
estou a falar das gravações dos new connection... no domingo passado...

haja músecas

7 Comments:

Blogger particula said...

bem haja!

12:25 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:45 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

...os coros a cargo do Cold Beer Choir!...acho que estão "do best".

12:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
uns coros improváveis...
.
isso soa-me muito bem.
.
a ver se vos apanho por aí.
.

4:46 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

... fui injusto com o jazzmanel... as fotos não são muito boas mas o tipo toca sax, guitarra, teclas, groove... não dá para tudo...

desculpa aí...

os coros... estou para ver...

4:56 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

oh Naked vai-te encher de pulgas!...

5:09 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Fechado e a trinta e tal graus...o som não derrete?

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home