quinta-feira, maio 11, 2006

diálogo (automático) com um tipo

caralho pá, não me apetece. o quê? nada disto. e então? sei lá, não sei o que te diga, estou bem onde não estou... pois, já passei por isso. dispenso os teus moralismos. mas... mas nada, não me chateies com essa conversa de merda, não gosto de evangelistas do caralho. calma, já passei por isso. e então? e então é fodido. e depois? apanhei o metro e nunca mais o voltei a usar. quando é que chegaste a uma conclusão? não sei, foi de repente. os dias tão devagar, os anos tão depressa. deixa-te disso, anda daí, pago-te um copo e uns torresmos. já ouviste o último do tiger man?...

9 Comments:

Blogger laura said...

vê aqui.

9:35 da manhã  
Blogger laura said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:35 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

- Achas que eu sou demente?
- Claro que sim. Quem não é?
- Ah, se soubesses as coisas que vejo pelas longas horas da noite. Já vivi tanto sem sair daqui. São visões que provocam febres infernais, acredita...
- Continua a falar-me desse teu mundo doentio. Ainda que te escondas na parede, eu sei das tuas visões. Deixa-me escrever sobre elas.

11:09 da manhã  
Blogger Jazz Manel said...

Naked: hoje sinto-me tão Tão, só me apetece ladrar e mijar nos pneus dos bmw's e mercedes!...Liberta o Tão que há em ti...

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

.
pois...
.
o último do tiger man não cura, mas relativiza muita coisa.
.

3:25 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

mija.
sim.

3:46 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Pois ...
Vou ouvir.

11:18 da tarde  
Blogger CS said...

Ouvir ouvir não ouvi. Mas a ladaínha não me estranha. Põe a minha voz nisso e é igualzinho.

Dasse! Saiamos dessa, caro amigo!

12:52 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

;)

9:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home