segunda-feira, maio 08, 2006

mudar de vida: isto não é um post moralista

isto não é um post moralista...

... andam-me a dar umas dicas do tipo: "foda-se, o festim agora é só fotografias e borboletas?!?!". Pois, parece que sim, mas neste momento apetece-me... gosto deste meu cantito (muito) mas nem sempre dá para muito mais... faço o que me apetece...mas chega de introduções...

tenho as veias cheias de vida. apetece-me. não me apetece queixar-me, entrar no registo "os anos tão depressa, os dias tão devagar". sinto-me de férias em lisboa: a música, as sardinhas, os caracois, as moelas, os passeios, as fotografias, os amigos, sempre eles, os sorrisos, as cervejas e o moscatel (umas excepções para um improvável licor beirão), a ti chica. sobretudo os projectos, concretizados e por concretizar. vive-se.

e o festim vai atrás. tá-se. :)

o festim está festivo...

13 Comments:

Blogger merdinhas said...

Olha ...nem mais nem menos.
Fazer o que nos apetece ou o "cantinho" deixa de ser um prazer.
É por essas e por outras que as "obrigações" das Terças Quartas e Quintas se diluiram...aqui, ali, acoli...

3:11 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

grande abraço

3:19 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Boas férias!...já agora quando é que voltas?

3:31 da tarde  
Blogger a. said...

bairro alto?

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

moscatel e licor beirão parece-me bem :)

4:27 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

jazz, logo pago-te uma boémia...

n., sim, quase sempre

laura, :)

4:37 da tarde  
Blogger C. said...

merdinhas, referes-te a iniciativas "bloguistas" como "1 livro à terça" e afins? Com todo o respeito por quem as segue, o meu comentário é bah!

Festim Nu... dá azo ao teu "apetecer" :)

5:33 da tarde  
Blogger CS said...

Curto a tua onda!

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
é bom ter as veias cheias de vida!
.
e sabe deus como a vida pode ser tão aditiva...
.

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem, antes de um blog ser para os outros é para nós, logo parece-me que para existir tem que nos agradar a nós primeiro. por isso acho que fazes bem. acho que ficamos todos contentes de saber que andas com as veias cheias de vida, quer gostemos de fotografias e borboletas ou não.
de resto olha. enquanto o festim continuar, nu ou não, nós vamos lendo. é bom de ver que alguém anda feliz no meio desta depressão maisoumenos generalizada. é é.

8:03 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

obrigado. não sei bem porquê mas gostei de vos ler a tod@s. grande abraço.

8:42 da manhã  
Blogger indigente andrajoso said...

caga nos outros, que interessa é andares nú...

tambem andamos lado a lado (nao sei bem para que lado)

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu gosto muito mais assim..respira-se melhor!!!!

3:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home