quinta-feira, maio 18, 2006

as potencialidades de um bicho destes são enormes...



7 Comments:

Blogger Jazz Manel said...

Fónix o Tão anda por aí?

9:58 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

é verdade... essa merda pega-se...

este é o CHÃO. fui eu que o fiz, a semana passada. está equipado com uns olhos potentes, uns bigodes de palha de aço, um nariz aspirador e uma língua esfregona. ando farto de me dedicar às limpezas. não ladra. não tenho que o levar à rua. e tem uma cauda bastante atraente.


estou a fazer um polvo engomador.

10:08 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

o que é que se passa com o teu blog?????

10:08 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Pois é.. o blog do jazzmanel não abre...

11:24 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

já abre outra vez...

11:43 da manhã  
Blogger Jazz Manel said...

já voltei e recomenda-se...

2:12 da tarde  
Blogger mr pavement said...

fotografias interessantes.

cumprimentos.

2:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home