quinta-feira, março 16, 2006

amigo(s) de alex


Perdoem-me, mas os amigos são para isto mesmo… em vez de cinema, televisão.

É um velho amigo e vai ter um programa de TV: "Desprevenidos", hoje à noite, na SIC (21h30).

Alexandre Ovídio (o bonitão da foto), a estrela do programa, é um tipo persistente: alguma experiência no teatro, umas aparições como rouxinol (algumas delas - talvez as menos comprometedoras - com os New Connection), chega agora à televisão. Não me interessa o produto, o Alex está a fazer o que gosta (em vez de notas podiam ser flores, tenta convencer os tipos. ou beijos. ou abraços. ou borboletas dos bolsos).

Parabéns e felicidades, pequenote.

12 Comments:

Blogger Poor said...

por acaso tb concordo que a retribuição devia ser outra coisa, é que hoje em dia quem acerta uma pergunta sobre história de Portugal merece mesmo um abraço!!!

10:45 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

e este rapaz dá uns excelentes abraços...

10:54 da manhã  
Blogger CS said...

Já angariaste uma curiosa / espectadora.

11:15 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

pois, eu não conseguirei assistir, vou estar a ensaiar... vou ter de gravar.

11:19 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Vamos então ver como é que ele abraça a TV...

11:39 da manhã  
Blogger M.M. said...

Acho muito bem que se apoie os amigos.

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Alex é o MAIOR, assim como os seus amigos

4:01 da tarde  
Blogger Jazz Manel said...

Alex onde é que vais estar brevemente???...a malta precisa de guito.

4:37 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

alex, queremos ir ao lounge!!!!

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

epa que agradavel surpresa que o blog dos deadcombo me proporcionou.

o nakedlunch é o meu livro preferido. faço colecçao de ediçoes, nao posso ver uma diferente que tenho de comprar e reler. alem disso, o burroughs é o meu escritor preferido.

muito prazer em encontrar alguem que partilha deste meu gosto invulgar neste pais :)

1 abraço e saudaçoes tangerianas

ps: checka tambem www.fotolog.net/burroughs

12:30 da manhã  
Blogger Vince Vice said...

Olha vi e gostei... Tamos lá pa proxima!

1:03 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

só simpatia por aqui, hoje. grande abraço!

9:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home