O magnífico
Não sei se conhecem Legendary Tiger Man. Paulo Furtado (WrayGunn) encarna uma personagem que avançou no terreno pouco explorado do "one man show". Acompanho desde o primeiro albúm (tem dois, em breve teremos o terceiro) mas nunca o tinha visto actuar. Foi desta, mais uma vez no Mercado (obrigado pelos bilhetes Rua de Baixo!), mais uma vez duas horas depois do previsto (parece ser política da casa... é pena). Mas vamos ao que interessa...
Um blues muito puro, entre o calmo e o explosivo (o que é estranho, já que há apenas uma pessoas a tocar), mais uma interpretação genial de Paulo Furtado. Um público por vezes demasiado ruidoso mas participativo (uivos, saltos), acho que gostou. Eu gostei, muito, e tive o prazer de levar dois amigos que desconheciam (um deles saxofonista com muita pinta). Passem pelo site (aí ao lado, nos links de música), ouçam, digam se gostam.
7 Comments:
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
desculpa, pensei que estava a comentar outro blog!:)
já ouvi qq coisita..hum, não sei..tenho que ouvir melhor!:)
Abraço!
Outro blog???
Tal como se chama uma das songs, é um som Naked Blues. Mais despido e simples não há.
e ao vivo ainda é mais cru
bom, muito bom....
melhor ao vivo, mas tb soberbo nos registos....
...realmente as tuas fotos são uma merda!! ahahaha (tu próprio o disseste!) Tou a gozar e aliás só me fica mal dizer essas coisas!! Já que andamos pelos mesmos sítios, se vires um gajo de óculos com barba e a fotografar, diz algo, ok? Sim, conheço a trompa! Abraços! Força nisso!
Enviar um comentário
<< Home