sexta-feira, novembro 11, 2005

I - Upgrade

Se fizesse um upgrade aumentaria exponencialmente as minhas capacidades sensitivas.

Imaginem o prazer de um concerto de Coltrane e respectivo moscatel, depois de um dia de trabalho, elevado à potência 10. Uf! Talvez viesse a precisar de órgãos biónicos, já que os meus não resistiriam a tal choque de emoções… Uma imagem apenas (uma foto da amie, por exemplo) e embarco numa viagem. Cheiro a terra molhada, recordo todos os dias de chuva passados, - blaaaast. Um toque no ombro resulta num doce orgasmo.

Um concerto. Os primeiros contactos com os pratos e as peles, a voz da Sandra… O choque emocional provocado resultaria num salto, sem retorno, para os primeiros níveis da interzone. Lá fico, vivo de musgo e mucos vegetais…

…porque é que as paredes são acolchoadas? O paraíso da imperfeição, as cicatrizes da Arquette, sempre elas…


12 Comments:

Blogger Hugo Brito said...

Acho que se houvesse a possibilidade de exponenciar o grau de intensidade de uma sensação de prazer (e há) o faríamos (e fazemos) certamente ( o que origina problemas hepáticos).

Bilal :)

10:46 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

Pensava exactamente no fígado quando sugeri orgãos biónicos. Deveríamos nascer com um super fígado que aguentasse todo o tipo de excessos (físicos e emocionais).

Tenho uma relação muito próxima com os últimos 4 livros do Bilal. Fazem parte do blog.

abraço

11:11 da manhã  
Blogger dmns said...

São coisas muito proximas, a dor e o prazer, e o pánico pode vir de qualquer lado.

11:46 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

Psitacídeos... estou meio bloqueado (cansaço), não sei o que diga a não ser gosto muito do teu blog. Quem não conhece, passe por lá (é só procurar ali ao lado, na lista de links).

3:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

"Deveríamos nascer com um super fígado que aguentasse todo o tipo de excessos (físicos e emocionais)."
Não sei se concordo, parece-me contraprocedente; se nascêssemos com um super fígado que aguentasse todos os excessos, estes nunca o chegariam a ser. Sem prazer, sem dôr, atendendo a que estão tão próximos (às vezes)... O excesso só existe porque o limite orgânico é naturalmente ultrapassado, e então, é dôr, é prazer, sempre tão próximos...

3:23 da tarde  
Blogger Unknown said...

Este blog é GRANDE!

3:25 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

...percebo e concordo! Mas o meu fígado não me permite excessos nenhuns... já nasceu fraquito, foi mal tratado... chega ao ponto da dor limitar de facto o prazer (moscatel por exemplo). Por isso, deixa-me lá sonhar com orgãos biónicos...

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sexta-feira... final da tarde. o cansaço aperta mas a adrelina aumenta e surgem novas sensações após estas leituras.... nada de excessos.. apenas emoções e novas sensações que nos elevam... em todos os níveis. gracias

3:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Dôr? desculpem o lapso mas é mais um a viver num mar de cansaço; mais um.
É dor!

3:48 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

acabem lá com isso, isto não é o muro das lamentações...

4:47 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Divirtam-se no fds... a ver se o ânimo levanta. Passem pela Bomba Suicida amanhã à noite, há espectáculo (lá estarei). Vão ao cinema. Tirem fotos. Passem pela tasca do Ernesto (se estiverem pelo Porto).

Abraço

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Cocopah casino and bingo Memorex 256 mb compact flash memory card Pay per click ad server front loading washer comparison Culinary school fullerton california 1987 nissan pathfinder dashboard camco water filter briggs & stratton pressure washer Lindberg holt michigan football mike

9:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home