sexta-feira, janeiro 05, 2007

al berto


... de vez em quanto é bom sair de burroughs... uma pequena curva e chegamos a al berto... o medo anda sempre por aqui, à mão... a escrita é muito própria, cheia de paisagens e personagens improváveis... sexo, drogas e algum rock and roll... e visões brancas... e fluidos corporais (como em burroughs... ou sou eu que sou fanático)...
a foto é da máquina de café... de vez em quando aparece por aqui...
as pinturas, objectos, luzes, ... dos últimos posts são da autoria do dirty cop...

7 Comments:

Blogger indigente andrajoso said...

wordsong hoje na musicbox

3:53 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

pena, tenho ensaio...

na próxima sexta é a minha vez... coty cream, festa de arremesso de O Rock da Mouraria,... dia 12, 23 horas... aparece

4:36 da tarde  
Blogger indigente andrajoso said...

gostava muito, mas nao devo poder, tambem vou tocar dia 13 Nájàk mas é fora de lisboa, depois posto o e-flyer

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acho incrível que ninguém comente as fantásticas fotografias que por aqui passam!:D pudera, tudo ocupado a tocar!

3:39 da tarde  
Blogger merdinhas said...

a escrita

as escritas

também a música tem essas marcas de que falas.


(......estou a ouvir)

11:56 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

por aqui é domingo de manhã e o vinil no prato é a banda sonora do cães danados

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

.
o medo anda por aqui, também sempre à mão.
.
.
"...deixaste-me sobre a pele um rasgão que já não dói. mas quando a memória da noite consegue trazer-te intacto, fecho os olhos, o corpo e a alma latejam de dor".
.

12:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home