sexta-feira, novembro 24, 2006

le-se, no Culto do Imperio...

O primeiro álbum dos New Connection já me chegou às mãos… com selo da Mouraria Records, este primeiro trabalho da banda chama-se “Guts” e é composto por seis temas: Glories & Jewels; Lollypop; Little Tommy; Liar, Creeper; Sex in Town e Gold in Mund. Embora já habituado à criatividade e maturidade desta banda Lisboeta, dadas as suas demos serem há bastante tempo presença obrigatória no Culto do Império, este primeiro EP vem acrescentar ainda mais qualidade à sonoridade dos temas nele incluídos.

Os New Connection, que no seu curriculum contam com as vitórias na edição do Rocktaract 2004 e no Lousã Rock 2004, são Sandra na voz (fantástica, irreverente e inconfundível), Gonçalo na guitarra (irrepreensível), Torré na guitarra e sax (imprescindível), Pedro no baixo (marcante) e Cali na bateria (excelente).

No próximo Sábado, dia 25, é o dia da festa de lançamento de “Guts”, no bar Lounge em Lisboa, a partir das 23h00… estão todos convidados!

11 Comments:

Blogger laura said...

vá, limpa lá essa baba, lol... (fixe!)

12:42 da tarde  
Blogger purita said...

Bravo!!

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cali o exelente.............eheheheheh

2:20 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

;) eh eh eh agora posso fazer o que quero, sr. marcante... uma vez fui atropelado e isso foi marcante para mim... uma vez fui de carro até itália e isso foi excelente... haja música...

2:41 da tarde  
Blogger O Caso de Charles Dexter Ward said...

Ó pá, e Braga? Estamos à espera!

5:55 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Estou a trabalhar. È uma da manhã de dia ...26.

Normalmente não trabalho nem à noite, nem em casa mas tenho um trabalho para fazer até Segunda feira.

Acho que teria ido....


Asseguro-te que preferia rer ido. E a curiosidade é muita. Bem...vais ter que me fazer chegar às mãos esse CD...e contar as novidades.


Abraço

1:12 da manhã  
Blogger Ana said...

bolas...são 1:45
será que ainda ía a tempo ?

1:53 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

combinado...

... e não, acho que não irias a tempo, penso que por essa hora já tinha terminado...


abraço

12:40 da tarde  
Blogger C. said...

Parabéns pelo concerto e pelo álbum! Estava tanta gente!

12:56 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

o alex disse-me que tinhas estado por lá... obrigado... foi muito bom...

9:45 da manhã  
Blogger merdinhas said...

Há uma música, a 4ª do CD, em que a tal voz dela me fez pensar na Nina Hagen

11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home