quarta-feira, outubro 18, 2006

agora...


www.mourariarecords.com (em construção)

12 Comments:

Blogger M.M. said...

Fantástico logo. :-)

12:11 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

é uma editora fantástica ;) cheia de ideias (frescas) com coragem com vontade boa onda

12:14 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Já espreitei. A partir de agora vou espreitando sempre...

3:33 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

;)

mais tarde combinamos, gostava de te mostrar umas coisas

grande abraço

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
o logo está realmente excelente!
.
a ver vamos das sonoridades...
.
mouraria rules! (risos)
.

12:28 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

... é esse o espírito ;)

9:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa por estar a fazer publicidade, mas de qualquer maneira, podem estar interessados em ouvir esta banda:

secaadegasband.googlepages.com

10:41 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Hoje tem som...

10:57 da tarde  
Blogger Poor said...

o jazz jé te contou que eu sonhei com isso?:D

2:25 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

;) boa boa

2:30 da tarde  
Blogger merdinhas said...

Hoje a moura piscou-me o olho.

12:18 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

... é um mouro... bem simpático, por sinal (a mim nunca me piscou o olho... canta-me ao ouvido, insinua-se...)

5:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home