quinta-feira, novembro 17, 2005

Nunca mais apareceste...

15 Comments:

Blogger Unknown said...

meu deus... scarlett..

casava-me!

5:46 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Bandinho, é preciso uma foto destas para um comentário...

Viste o Lost in Traslation?

5:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bandinho...
...casavas-te?
...não vás mais longe, estou aqui!!

Naked Lunch, acho que o teu blog começa a tornar-se um ponto de encontro dos fãs da Scarlet:)
Bem haja!

5:53 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Até que enfim... só apareces quando coloco uma foto tua... fica-te mal!

Abraço (respeitoso...)

5:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

claro que vi o lost in translation!

amanha lembra-me de fazer um link para aqui... agora tou sem tempo e depois esqueço-me!

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Algo me diz que a Scarlett ainda está solteira. Como é que é possível?? Será que tem um feitio difícil (feitio de merda)? Será que já é comprometida? Será que quer ser freira? Será que está farta do amor, ou não o consegue encontrar???

Ah! Gostava tanto de saber!

6:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O pior de todas estas minhas dúvidas é que eu sei a resposta para cada uma delas. Quando fiz o LostInTranslation com a Scarlett tive oportunidade de espreitar pela janela que dava para a alma dela. E deixem-me contar-vos que a vista é ainda mais maravilhosa comparada com a beleza exterior dela. Ainda hoje em dia me custa recordar essas visões que a alma dela me deu.

Passámos o filme quase todo a improvisar e às tantas já não sabia se era eu que estava a tentar seduzi-la ou se era ela que me deixava fora da realidade! Ou então, tão nova como ela é, talvez só estivesse a querer agradar à Sophia Copolla com as suas qualidades de improvisação. Nos intervalos das filmagens era tudo diferente. Descia à crua realidade e apercebia-me que ela nunca na vida se interessaria por um tipo como eu... Mas felizmente os intervalos eram curtos e passámos imenso tempo a improvisar para as camera, e um para o outro. Bons tempos. Mas a dor de sentir tamanha saudade, às vezes, põe-me num estado de espírito que nem vos conto.

Agora, sem ter feito mais nenhum filme com ela, sinto-me a envelhecer mais depressa e cada vez mais só...

6:55 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Anima-te Bill! Em relação ao estado civil, eu voto no mau feitio...

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas votas mal Naked. Eu sei que não é o feitio. As razões dela são mais profundas do que isso.

Agora não tenho tempo, mas prometo revelar o verdadeiro impedimento. Lembras-te da última cena do filme em que eu lhe segredo algo ao ouvido? Pois é...

9:21 da manhã  
Blogger Naked Lunch said...

Fico curioso... fico à espera...

9:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Naked, sugiro uma ideia para um post teu: que tal se colocásses a questão "O que é que acham que Bill Murray segreda a Scarlett Johansson no final do Lost in Translation?"

Era bestial ler as respostas das pessoas nos comentários a esse post, não era?

É que, também não me sinto completamente à vontade para revelar o que segredei por respeito à Scarlett...

1:47 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

Acho muito bem... pertinente e correcto como sempre.

Se me esquecer (o que duvido...) lembrem-me.

Scarlett, o que achas? Avanço com a coisa?

2:14 da tarde  
Blogger Poor said...

parece-me que a próxima aparição será ao lado de W.Allen (que faz de pai dela!até qu'enfim!).

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó bill... se ainda ao menos a tivesses encostado a uma parede..

agora a ama dela...

viste-lhe as mamas??

4:37 da tarde  
Blogger Naked Lunch said...

é o bafo do Burroughs...

5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home